domingo, 16 de novembro de 2008

Perfil dos vilões:Cavalheiros eternos (forever Knights)

[003lm3.jpg]

Já não é novidade pra ninguém que os Cavaleiros Eternos provaram estarem entre os piores inimigos de Ben. Mas acontece que, nem quando o herói completa quinze anos de idade e volta suas aventuras ao lado de Gwen (e com seu novo parceiro e antigo vilão Kevin), os Cavaleiros Eternos deixam de atormentar a vida do herói que agora é adolescente. No primeiro episódio, vemos que Kevin (antes de se tornar um cara do bem) estava vendendo tecnologia nível cinco para os Cavaleiros Eternos, e eles ainda fugiram sem pagar Kevin. Após isso, é evidente que Kevin concordou com Ben, Gwen e Magister (um agente intergaláctico dos Encanadores), que deveria ir atrás dos Cavaleiros Eternos e impedir que eles façam besteira com uma tecnologia tão avançada para nós, meros seres humanos. Um tempo depois, no meio da batalha contra os Forever Knights para recuperar as armas de tecnologia nível cinco, até um dragão-robô de alta-tecnologia alienígena dos Cavaleiros Eternos estava na briga. Ben, Gwen e Kevin conseguiram derrotar os Cavaleiros Eternos, mas Magister acabou perdendo sua vida.

Um bom tempo depois, reapareceram no episódio "Seja Um Cavaleiro", descobrimos muitas outras coisas sobre os Cavaleiros Eternos. Uma delas é que Driscoll já era, não sabemos o que aconteceu com ele, mas que os Forever Knights tem um novo líder, chamado Patrick. Agora os Cavaleiros Eternos estão mais semelhantes aos cavaleiros medievais verdadeiros, e guardam um enorme segredo por milhares de gerações. Há milhares de anos atrás, um grupo de cavaleiros lutou contra um dragão, eram os melhores guerreiros do rei, mas mesmo eles não conseguiram exterminar a fera. Tudo que conseguiram foi aprisionar o dragão, e então construir um castelo de pedras à sua volta. Os anos se passaram, e milhares de lendas sobre dragões foram inventadas e se espalharam, mas enqunto isso os Cavaleiros Eternos foram passando a verdadeira história de pai para filho. Mas o dragão era ivulnerável à qualquer arma que usassem contra ele, por isso ele ficou mantido sob custódia dos Forever Knights até os dias de hoje, ou seja, por um milênio (mil anos). Até que Patrick, o atual rei dos Cavaleiros Eternos, descobriu uma nova arma que seria capaz de exterminar o dragão. Era um canhão alien de quantum-desmontagem, e Patrick encarregou um dos melhores Cavaleiros Eternos para dar fim ao dragão: Conner. Mas a criatura acabou fugindo, então os Forever Knights tiveram a cara-de-pau de pagar Kevin para que ele pedisse ajuda à Ben para recuperar novamente o dragão. Ben resolveu ajudar, mas Conner jurou que queria acabar com o dragão com suas próprias mãos. Mais tarde, descobrimos que ele não era um dragão comum e sim um alienígena, e que no momento em que pousou na Terra quebraram sua caixa de tradução (um aparelho de tecnologia alienígena que pode traduzir qualquer língua em tempo real).

Ele só estava fazendo um mapa inter-estelar, e após ser capturado pelos Cavaleiros Eternos, ele ficou mil anos preso na masmorra (como eu já havia citado acima). Agora, libertado e com um novo tradutor universal no lugar do antigo, ele precisava recuperar sua nave e voltar para o seu planeta, mas jurou fazer isso só depois de eliminar todos os Cavaleiros Eternos da Terra. Mas Conner, o mais corajoso dos Cavaleiros Eternos, jurou destruir o dragão com suas próprias mãos, por isso não estava nem aí se ele era apenas um elaborador de mapas inter-estelares, o que ele queria mesmo era cumprir seu juramento. Mas Ben acaba convencendo o dragão à voltar para o seu planeta, pois ele não era um monstro, e sim um criador de mapas inter-estelares. Então o dragão, depois de mil anos, finalmente voltou ao seu planeta para rever seus familiares, e Conner estava totalmente frustrado, dizendo que os Cavaleiros Eternos agora não tinham razão para existir, e que estava tudo acabado.

Mas Patrick, líder dos Cavaleiros Eternos disse que não era bem assim, pois agora eles sabiam que não existia apenas um dragão, e sim um planeta com milhares deles, e afirmou também que outros dragões poderiam atacar a Terra querendo vingança, e que poderiam estar tramando seus planos exatamente no momento em que estavam falando. Afirmou ainda que teriam que ficar atentos para lutar contra os dragões, e ainda disse que os traidores que ajudaram o dragão à fugir (Kevin, Ben e Gwen) iriam pagar. Um jovem escudeiro, integrante dos Cavaleiros Eternos (o mais novo), demonstra não gostar muito de ser um Forever Knight, pois é piedoso, não é como os outros. Quando Ben estava lutando contra o Dragão, Conner iria atirar na fera, só que Ben estava muito perto dele, mas Conner não estava nem aí e disparou a arma. Se não fosse Gwen para parar Conner, mesmo a resistência do Cromopedra não poderia salvá-lo naquele momento. Aí vemos que o jovem escudeiro (que não teve seu nome revelado no episódio), é um bom rapaz, pois quando Conner pergunta se ele é um dos Forever Knights, ele não responde nada e apenas faz uma cara de decepção. Aparecem nos jogos "Defesa Eterna", "Ben 10 Força Alien - Action Packs" e "Ben 10 Alien Force: The Game".

  • Raça: Homo sapiens
  • Planeta: Terra

Nenhum comentário: